Robert De Niro pode voltar a filmar com Martin Scorsese

lacom___DENIRO__2d0a-s6-c30-400x319

 

Após se comprometerem por vários anos a voltar a trabalhar juntos, Robert De Niro vai estrelar um novo filme do diretor Martin Scorsese.
O ator confirmou os planos durante entrevista coletiva em Londres, para o lançamento da comédia “A Família”, e disse que se trata de um filme de gângster.

“Eu tenho outro filme de gângsters que eu vou fazer com Scorsese e é muito interessante… Nós estamos preparando. Temos um roteiro e Marty tem outro filme que ele está fazendo antes, então ainda vai levar um tempo”. Ou seja, agora vai, mas não agora.

A parceria de De Niro com Scorsese rendeu filmes e personagens antológicos, numa filmografia que inclui “Caminhos Perigosos” (1973), “Taxi Driver” (1976), “Touro Indomável” (1980), “O Rei da Comédia” (1982), “Cabo do Medo” (1990), “Os Bons Companheiros” (1991) e “Cassino” (1995), o último longa da dupla.

Martin Scorsese lança a seguir “O Lobo de Wall Street” com Leonardo Di Caprio, que tem estreia marcada para 25 de dezembro nos EUA e apenas em 14 de fevereiro no Brasil.
Seu próximo projeto deve ser “Silence”, drama sobre jesuítas perseguidos no Japão do século 17. Ele também está filmando um documentário sobre o ex-Presidente dos EUA Bill Clinton e desenvolve uma cinebiografia do cantor Frank Sinatra.

O filme mafioso que o diretor tem na lista de projetos é “The Irishman”, adaptação do livro “I Heard You Paint Houses”, que conta a história do real mafioso Frank “Irish” Sheeran.
Rumores dizem que ele pode reunir ainda Al Pacino (“O Poderoso Chefão”) e outro ator-fetiche dos dramas mafiosos de Scorsese, Joe Pesci (“Os Bons Companheiros”).

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image