Rumor do dia: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans?

2013 Vanity Fair Oscar Party at Sunset Tower - Arrivals

 

Duas semanas após afirmar que não queria assumir o manto do Capitão América, o ator Sebastian Stan parece ter mudado de ideia sobre ver Bucky tomando o escudo.

Em entrevista durante a Salt Lake Comic Con, ele afirmou que é o substituto ideal para assumir a franquia após a iminente saída do ator Chris Evans.

“Eu sou a escolha certa para assumir. Me perguntaram se eu seria um bom Capitão América, e eu acredito que sim. Eu já ouvi esses rumores antes. Não são novos. Mas eu não sei. Se eu pudesse dizer uma coisa, se alguém pode ter qualquer coisa a ver com isso, para que isso aconteça, são os fãs”, afirmou.

Parece que Stan está realmente entusiasmado com as possibilidades que o futuro reserva para Bucky Barnes.

Na HQ Guerra Civil, Steve Rogers morre e quem assume o escudo é Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Isso realmente não irá acontecer no longa da Marvel Studios, afinal, Chris Evans tem contrato até ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘. Com isso, não podemos descartar a ideia de que a morte acontecerá no primeiro longa, enquanto na Parte II teremos a ascensão do antigo Soldado Invernal. 

Segundo o MoviePilot, o primeiro trailer de ‘Capitão América 3‘ será lançado oficialmente dia 6 de Novembro, junto com as cópias de ‘007 Contra Spectre‘. Ou seja: teremos que esperar mais dois meses para assistir ao vídeo, que não será o mesmo exibido na convenção da Disney.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image