Rumores sobre a personagem de Laura Dern em ”Star Wars: Os Últimos Jedi”

A personagem de Laura Dern (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros“) em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, que até agora era um completo mistério, estará do lado dos mocinhos no oitavo capítulo da franquia. Segundo o site Making Star Wars, Dern interpretará a Almirante Holdo, um membro importante da Resistência na luta contra a Primeira Ordem.

“A Almirante Holdo não se parece em nada como um almirante, ela veste um longo vestido malva monárquico com uma capa curta pendurada para baixo e na parte de trás ela carrega uma pistola laser escondida. Ela usa braçadeiras metálicas em seus pulsos. Seu cabelo é cor de rosa ondulado, mas sem ser muito curto. Elá é meio que a antítese do novo visual de Leia”, diz o relatório do site.

Desde que assinou para participar da franquia, a experiente atriz esteve envolta a outros rumores. Os primeiros davam conta que ela poderia ser familiar de Rey (Daisy Ridley), pois o tema do parentesco de Rey é muito recorrente desde que “Star Wars: O Despertar da Força” estreou.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 15 de dezembro de 2017.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image