Segunda temporada de ”Feud” trará divórcio de Charles e Diana

O produtor Ryan Murphy revelou que a 2ª temporada da série “Feud” irá começar com a Princesa Diana e o Príncipe Charles assinando os papéis de divórcio.

“A história de Charles e Diana começa literalmente com a apresentação dos papéis do divórcio. É sobre aquela dor da dissolução de um conto de fadas, particularmente para Diana. Começa com a apresentação de papéis de divórcio e leva o espectador até a morte dela”, ele contou ao site Deadline

Murphy também confirmou que Jessica Lange e Susan Sarandon, intérpretes de Joan Crawford e Bette Davis na 1ª temporada, continuarão integrando o elenco do segundo ano. Além de atuar, as duas seguirão como produtoras do programa.

As gravações estão previstas para acontecer durante o outono norte-americano, entre setembro e novembro. Intitulada “Feud: Charles & Diana”, a 2º temporada deve ser exibida no começo de 2018 pelo canal pago FX.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment