Sem folga: J.J. Abrams continua no comando do próximo ”Star Wars”

star-wars-20130511-05-size-598

 

“Star Wars: Episódio IX”, segundo o Latino Review, contará com o retorno de J.J. Abrams na direção. De acordo com a publicação, Abrams agradou a Disney em “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força” e por conta disso ele tem boas chances de retornar para concluir a nova trilogia, previsto para 2019.

“Star Wars Episódio VIII” será dirigido por Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e já tem estreia marcada para 26 de maio de 2017, em homenagem aos 40 anos da estreia de “Star Wars: Uma Nova Esperança”.

Nada foi confirmado sobre o retorno de Abrams, enquanto isso aguardamos ansiosos por “Star Wars: O Despertar da Força“ que contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos Adam Driver (“Frances Ha”), Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”).

Star Wars: O Despertar da Força“ tem estreia prevista para 17 de dezembro.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image