Sequência de ”Jurassic World” será ”mais sombria e assustadora”, afirma Chris Pratt

O ator Chris Pratt (“Passageiros”) falou recentemente ao Screen Rant sobre “Jurassic World 2”. Sobre o que poderemos esperar do filme, Pratt adiantou:

“Emoções profundas e suspense. Eu acho que vai ser uma versão mais assustadora. Um pouco mais sombria e vai continuar a expandir e manter a história adiante de um jeito realmente inesperado, de uma forma que você nunca imaginaria.”

Além disso, o ator também encheu o diretor (Juan Antonio Bayona, de “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) de elogios:

“Você conhece aquele diretor? Ele é um diretor marcante. Se você nunca assistiu ‘O Impossível’ ou ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite’, são realmente filmes visualmente magistrais.”

A sequência é dirigida por Juan Antonio Bayona, com roteiro escrito por Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”). Bryce Dallas Howard (“Meu Amigo, o Dragão”), B.D. Wong (“O Espaço Entre Nós”), Toby Jones (“Alice Através do Espelho”), Rafe Spall (“O Bom Gigante Amigo”) e Daniella Pineda (da série “The Originals”)  completam o elenco.

“Jurassic World 2” tem estreia prevista para 21 de junho de 2018.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment