Sex and The City – O Filme

sex-and-the-city

 

Nesse filme de 2008, acompanhamos as vidas das amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Samantha (Kim Cattrall) e Charlotte (Kristin Davis).
Carrie está em um relacionamento com John Preston, mais conhecido como Mr. Bigg (o ator Chris Noth), há 10 anos. Após decidirem morar juntos, Carrie diz a ele que gostaria de se casar, mesmo sabendo que ele já passou por dois casamentos e não é muito a favor da idéia. Bigg, para fazer a jornalista feliz, a pede em casamento, momento chave do filme para que muitas confusões ocorram.

Samantha está há 5 anos com o ator Smith Jerrod (o lindíssimo Jason Lewis), e mora em Los Angeles com ele, onde administra sua carreira, e sempre que pode voa para NY para visitar suas amigas. Charlotte continua casada com Harry Goldenblatt (Evan Handler), e é muito feliz com ele e sua filha adotiva, Lily. 
Miranda vive um casamento mais ou menos com o bartender Steve Brady (David Eigenberg), e fica muito abalada quando ele confessa uma traição. Ela termina o casamento com ele, o que o deixa muito triste e implorando por perdão durante grande parte do filme.

O filme mostra os dramas e alegrias de mulheres fortes, decididas e que buscam um relacionamento que as satisfaça amorosa e sexualmente. É indicado para fãs da série, que vão entender melhor algumas piadas e fisgar o contexto total do filme com mais facilidade.
‘Sex and The City’ é um filme feminino com alguns dramas, assim como a vida, mas com um final feliz.
Classificação: Muito bom

Indicado para: fãs da série, mulheres que gostam de comédias românticas

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image