Shell Open Air se firma como um dos eventos mais interessantes do RJ

foto de Aldo Barranco

O Rio de Janeiro anda passando por momentos tensos, principalmente depois da chuva que parou a cidade nas últimas semanas. Mesmo assim, o carioca não desiste e sempre procura bons programas para se distrair e postar aquela selfie no Instagram. Para isso, o cinema ao ar livre Shell Open Air é a pedida certa nesse outono.

Os filmes são exibidos na Super Tela, que é do tamanho de uma quadra de tênis. A projeção digital e sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround também fazem das sessões um momento único. Esse ano a seleção contava com os novíssimos ”Infiltrado na Klan” e ”Bohemian Rhapsody”, que se juntou aos clássicos ”Matrix” e ”Grease”, além de sessões infantis com ”Os Incríveis 2” e ”Como Treinar seu Dragão 3”. Os ingressos, como sempre, se esgotaram rápido – mas a produção do evento estava ligada na movimentação nas redes sociais e disponibilizou novos ingressos para os filmes mais concorridos, além de show da cantora IZA, uma das mais bombadas no momento.

A Marina da Glória se transforma num palco para gente bonita e animada, que podem tirar fotos dentro de réplicas dos carros de ”De volta para o Futuro” e ”Herbie”, ganhar brindes da marca Shell, brincar no caça palavras gigante do canal Telecine e ganhar balas, além de conseguir 20% de desconto no app 99 Táxis, um dos grande apoiadores do evento, ao lado da cerveja Petra.

Do outro lado da tela do celular temos o trabalho da empresa Rastro, responsável pelas redes sociais do evento e de olho em tudo que o pessoal está postando, respondendo comentários com rapidez e tirando dúvidas pelo Instagram, além de fazer fotos incríveis.  O evento é calmo e tem clima familiar, ninguém passa calor por falta de espaço e os banheiros estão sempre limpos. Unindo um local agradável, boa seleção de filmes e patrocinadores de peso, o Shell Open Air se firma como um dos eventos mais interessantes do RJ.