Shonda Rhimes e Matt Reeves farão ficção científica para a Netflix

Shonda Rhimes (criadora da série “Grey’s Anatomy”) e Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“) irão produzir “Recursion“, novo filme de ficção-científica da Netflix (via Collider). O longa será a adaptação do livro homônimo de Blake Crouch, que será lançado em 2019. Rhimes comemorou a notícia:

“É por causa de projetos como esse que vim para a Netflix. A oportunidade de explorar universos de diversos gêneros é inovadora e animadora. Matt e Blake têm uma habilidade tremenda para construir personagens interessantes e cenários criativos, e estou entusiasmada para trabalhar com eles.”

Resultado de imagem para shonda and matt

Para Reeves, o projeto é a oportunidade ideal de trabalhar com Rhimes, consagrada por seu trabalho na televisão: “O livro alucinante de Blake apresenta uma oportunidade incrível de explorar sua narrativa tanto em filmes quanto na TV. A Netflix é perfeita para essa história ambiciosa e não consigo imaginar uma parceira melhor que a talentosa Shonda Rhimes, cujo trabalho admiro há anos.”

A história acompanhará um cientista que inventa uma tecnologia que permite à população reativar ou até reinventar suas memórias. Se caída nas mãos erradas, essa tecnologia poderá destruir o mundo. Crouch é autor da trilogia “Wayward Pines“, que deu origem à série da Fox.

Artigo anteriorChris Hemsworth desabafa sobre seu dinheiro: “Tenho nojo”
Próximo artigoBuscando…
26 anos, editora-chefe do site, produz conteúdo para web desde 2012. Apaixonada por cinema e teatro, escreve críticas sobre os principais eventos culturais do Rio de Janeiro, além de comandar nosso Instagram.
COMPARTILHAR