Simpática, Octavia Spencer divulga ”A Cabana” no Rio de Janeiro

Octavia Spencer, de 46 anos, está no Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme. A norte americana interpreta Deus no longa ”A Cabana”, baseado livro cristão do autor canadense William P. Young e que estreia em 6 de abril.

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27), Octavia, simpática, comentou sobre a obra literária. “Ganhei o livro de presente e achava que era um thriller. Tive uma espécie de epifania fazendo o filme e percebi que tinha que deixar para trás algumas questões emocionais”, disse a atriz.

Octavia Spencer (Foto: Anderson Borde / AgNews) 
Octavia Spencer (Foto: Anderson Borde / AgNews)

A obra conta a história de Mack, interpretado pelo britânico Sam Worthington (de ”Avatar”), que questiona sua própria fé quando perde a filha. O filme também conta com uma pequena participação da atriz brasileira Alice Braga, que interpreta a Sabedoria.

“Eu fui egoísta ao aceitar esse papel. Para começar, conversei com um pastor para entender melhor a doutrina cristã. O fato do livros ser um sucesso mostra que as pessoas se sentem como eu em relação a ele, como um livro que cura. O jeito como Deus é apresentado na história é muito orgânico, o personagem de Sam tem várias experiências ao entender sua jornada de fé e assim tira suas próprias conclusões” disse Octavia.

Quando questionada sobre a preparação para a personagem, Octavia disse que não teve nenhuma referência específica, mas que reza todos os dias. ”Sou serva e filha de Deus. Estive a serviço do papel”, declarou categórica.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image