Sofia Coppola diz que não descarta dirigir um filme de super-herói

Durante sua participação no Festival de Cannes, onde promoveu “O Estranho que Nós Amamos”, Sofia Coppola foi questionada pela Variety se tem o desejo de assumir algum filme de super-herói no futuro. Sofia se mostrou aberta a essa possibilidade, mas ressaltou que prefere continuar em projetos menores.

Eu realmente amo projetos pequenos, com orçamentos menores, pois posso trabalhar e desenvolvê-los da maneira que acho melhor. Quando você aceita participar de grandes franquias, tem que saber que não será o único ‘chef’ na cozinha. Serão muitos encontros e reuniões em salas de conferência, mas ainda assim, nunca digo nunca.”

Outros trabalhos notáveis na carreira da diretora são “As Virgens Suicidas”, “Encontros e Desencontros” e “Maria Antonieta”. Até o momento, as únicas diretores que tiveram trabalhos de destaque nos cinemas dentro do universo de quadrinhos foram Lexi Alexander com “Justiceiro: Zona de Guerra” e Patty Jenkinscom “Mulher-Maravilha”.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image