Spielberg dirige Meryl Streep e Tom Hanks em “The Post – A Guerra Secreta”

Em parceria inédita, Steven Spielberg dirige Meryl Streep e Tom Hanks em “The Post – A Guerra Secreta” (The Post), drama com distribuição da Universal Pictures,que retrata o envolvimento do Washington Post na divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente a Guerra do Vietnã.

CONFIRA O TRAILER

Na história, Katharine Graham (Meryl Streep) – primeira editora de um grande jornal americano, o The Washington Post -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade.         

“The Post – A Guerra Secreta” ainda traz um elenco aclamado que inclui Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods.
A estreia está prevista para fevereiro de 2018.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image