Stan Lee vai participar do novo terror de Kevin Smith

stan-lee

 

O diretor Kevin Smith (“O Balconista”) revelou em seu Twitter que a lenda vida dos quadrinhos Stan Lee (criador de Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha, X-Men, Vingadores, etc) entrou no elenco de seu novo terror, “Yoga Hosers”.

Ele vai se juntar a um elenco que conta com Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”), Adam Brody (“Descobrindo o Amor”), Tyler Posey (série “Teen Wolf”), Jason Mewes (“O Balconista”) e os integrantes de seu próximo e ainda inédito filme do gênero, “Tusk”, incluindo Justin Long (“Amor à Distância”), Haley Joel Osment (série “Alpha House”), Michael Parks (“Seita Mortal”) e Genesis Rodriguez (“Casa de mi Padre”)

“Yoga Hosers” vai girar em torno de duas adolescentes que trabalham numa loja de conveniências depois da escola. Quando uma antiga força maligna desperta na costa do Canadá, elas unem forças com um caçador para lutar por suas vidas. Depp vai viver o caçador e as jovens serão interpretadas por Lily-Rose Depp e Harley Quinn Smith, que são filhas de Depp e do diretor, respectivamente.

O projeto faz parte de uma trilogia proposta por Kevin Smith que tem como base mitos e lendas urbanas canadenses. O primeiro filme dessa leva é o terror “Tusk”, que terá première no Festival de Toronto.

As filmagens de “Yoga Hosers” já começaram e marcarão um reencontro entre o diretor e Stan Lee. O responsável pela era Marvel teve um de seus maiores papeis de cinema justamente num filme dirigido por Smith, “Barrados no Shopping” (Mallrats, 1995), interpretando a si mesmo.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image