‘Star Trek 4’: Chris Pine e Chris Hemsworth podem não voltar

Os astros Chris Pine e Chris Hemsworth podem não voltar para a sequência ‘Star Trek 4‘. Segundo o The Hollywood Reporter, o contrato de ambos foi encerrado com a Paramount Pictures.

Com a ruptura, o retorno da dupla fica no ar. E segundo a publicação, a disputa seria em relação a dinheiro. Pine e Hemsworth estariam pedindo salários maiores, considerando seus respectivos graus popularidade com as atuais franquias que estrelam. Enquanto um faz parte do elenco principal de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, o outro é o intérprete de Thor e retornará como o herói em ‘Vingadores 4‘.

No entanto, a Paramount está buscando uma equilíbrio nas negociações, tentando convencer os atores a receberem um salário um pouco menor, para ajudar no orçamento da produção.

Ainda há a possibilidade de que um acordo mútuo seja firmado entre as partes, mas até o momento, o futuro da dupla em ‘Star Trek 4‘ permanece incerto. Vale lembrar que Danai Gurira (‘Pantera Negra’, ‘The Walking Dead’) está em negociações com a Paramount para viver a vilã.

 

 

via