”Star Wars”: revelado que Rey é uma princesa

O ator Adam Driver, intérprete de Kylo Ren na franquia “Star Wars”, soltou um spoiler bombástico durante uma entrevista para promover o próximo filme da saga, “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Ele revelou que Rey é na verdade uma princesa.

A entrevista foi publicada pela revista GQ, durante uma conversa sobre as motivações de seu personagem, filho da Princesa/General Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford), que virou o novo vilão da trama.

“Eu lembro de nossas conversas iniciais em que abrimos todas as camadas, retirando cada uma delas, e a personalidade que Kylo está fingindo ter não é quem ele realmente é. Ele é um jovem vulnerável que não sabe onde focar sua energia, mas quando ele põe a máscara, ele começa a interpretar um papel. J.J. [Abrams, diretor e roteirista de ‘O Despertar da Força’] teve essa ideia inicialmente, e acho que Rian [Johnson, diretor de ‘Os Últimos Jedi’] levou isso para outro nível’.

É neste instante que Driver deixa escapar o spoiler sobre a personagem Rey, vivida por Daisy Ridley, envolta em muitos mistérios desde sua introdução em “Star Wars: O Despertar da Força”.

“Você tem, também, a identidade secreta dessa princesa que está escondendo quem ela é de verdade para que possa sobreviver, e Kylo Ren e ela estão se escondendo atrás desses artifícios”, disse o ator.

Pois aí está: Rey seria uma princesa, que esconde sua identidade real. As especulações podem começar. Seria Rey filha de Leia?

 

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image