Taron Egerton diz que novo Robin Hood será ”mais realista”

O ator galês Taron Egerton, conhecido mundialmente por seu papel em Kingsman: Seviço Secreto, contou ao Collider um pouco da ideia do novo filme de Robin Hood, que será lançado em 2018. 

“Será uma reinvenção, diferente do que se costuma ver do personagem. Robin Hood tem a reputação de ser bastante limpo e saudável. No novo filme, ele será mais sombrio e sujo e engraçado também, porém em uma versão mais realista. Será um verdadeiro filme de guerra. Um filme anti-establishment. Não será um personagem clássico, ele também cometerá erros”.

Intitulado Robin Hood: Origins, o filme deve iniciar suas gravações em janeiro de 2017, na Hungria. Estrelado por Taron, a história focará na origem do famoso personagem da floresta de Sherwood, que rouba dinheiro dos ricos para dar aos pobres. A última adaptação cinematográfica do conto  foi em 2010, estrelada pelo ator Russell Crowe (Gladiador).

Jamie Dornan (da franquiaCinquenta Tons), Jamie Foxx (Django Livre) e Eve Hewson (Ponte dos Espiões) também farão parte do elenco. A direção será de Otto Bathurst (da série Black Mirror). O ator Leonardo DiCaprio (O Regresso) será um dos produtores. O filme tem data de estreia prevista para março de 2018 nos EUA.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image