‘Tenho vontade de seguir carreira internacional’, diz Rodrigo Simas

rodrigo simas (5)

 

Rodrigo Simas, de 21 anos, não tem uma longa carreira na TV, mas tem grandes ambições profissionais.
Em declaração publicada neste sábado no site do programa Encontro com Fátima Bernardes, o ator disse que almeja projetos fora do país.

“Eu tenho vontade de seguir uma carreira internacional. Já fiz testes para filmes estrangeiros, tive oportunidades (…) Eu tenho um inglês fluente por ter morado lá fora, então, com certeza é uma ideia minha, não sei se para agora ou para o futuro”.

Irmão de Bruno Gissoni e Felipe Simas, Rodrigo comentou como é a sua relação com seus colegas fraternos de trabalho: “Acho que os três estarem na mesma carreira ajuda. A gente não consegue trocar tanta figurinha por causa da correria, mas é muito legal, não existe competição nenhuma. Cada um tem o seu lugar”.

O ator, que interpreta o personagem Marlon em Além do Horizonte, falou também sobre ser considerado um galã. “É uma coisa boa para o meu lado. Mas eu acho que não é só isso, o estudo, ter determinação e querer fazer o meu trabalho cada vez melhor são os desafios do dia a dia. Eu não vejo (ser considerado galã) como a melhor coisa, mas como um ponto positivo, que só me favorece”, disse Simas.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image