Tilda Swinton fala sobre ”Doutor Estranho”

20150716-doctor-strange-the-ancient-one-tilda-615x300

 

Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”) conversou com site ScreenCrush sobre “Doutor Estranho“, da Marvel Studios, e falou sobre o Ancião, personagem que ela viverá no filme.

Realmente gostei da premissa disso e a ideia de interpretar esse personagem. Sou uma fã da Marvel e acho que particularmente esse mundo para que Doutor Estranho vai é muito, muito, muito empolgante. Estou realmente interessada enquanto atriz e fã para ver o que será feito nesse universo“, declarou. Ainda segundo a atriz, o filme “é sobre criatividade, não sobre explodir tudo no final. É sobre algo bastante diferente. A ideia de interpretar o Ancião é encantadora demais. Não posso dizer não para isso“.

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood, onde também foi rodado “Guardiões da Galáxia”. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock“), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro.
Depois passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. No roteiro de Spaihts não veremos a origem do personagem e sim o Doutor já consolidado como o Mago Supremo.

Recentemente foi confirmado que o ator Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) será o Barão Mordo em “Doutor Estranho”. Inicialmente o ator foi cotado para viver o Ancião, que será interpretado por Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”). 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image