Tom Hiddleston desconversa a respeito do roteiro de ‘Thor – Ragnarok’

Loki-Avengers

 

Em entrevista com a imprensa canadense nesse fim de semana, Tom Hiddleston foi perguntado a respeito de como anda o desenvolvimento de ‘Thor: Ragnarok‘, mais precisamente como anda o roteiro.
De forma firme e imediata, Tom disse que não tinha nada para falar sobre o assunto. E realmente, não deve ter.

Como as filmagens do terceiro longa do Deus do Trovão serão iniciadas simultaneamente às do novo ‘Homem-Aranha‘, em meados de junho de 2016 (quando encerram as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia: Volume 2‘), muito possivelmente ainda não há um roteiro pronto na Casa das Ideias.

Sabemos que os trabalhos para ‘Guardiões da Galáxia 2‘ serão iniciados em fevereiro de 2016 e nesse momento James Gunn está no segundo rascunho para ir direto ao roteiro final. Com isso, é bem provável que a equipe do novo Thor só receba alguma informação por volta de março – abril do ano que vem.

Os preferidos para a direção são Gareth Edwards (‘Godzilla’), Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) e Adam McKay (‘Tudo Por um Furo’ e roteirista de ‘Homem-Formiga’).

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment