Tom Hiddleston vai estrelar filme passado na ilha de King Kong

Loki

 

O ator Tom Hiddleston (“Thor”) vai estrelar o filme “Skull Island”, a produção trará o universo de King Kong de volta para as telas. Em comunicado, a Legendary Pictures também informou que o filme será dirigido por Jordan Vogt-Roberts (do aclamado filme indie “The Kings of Summer”, inédito no Brasil).

O filme vai se passar quase que inteiramente na Ilha da Caveira de seu título, e explorará melhor o ambiente visto no começo dos três filmes de “King Kong”, além de apresentar a origem dos seres que a habitam. Dentre eles, dinossauros e insetos gigantes, além, é claro, do conhecido macaco gigante.

Anunciado em julho desse ano na Comic-Con, o projeto já tinha data de estreia marcada nos EUA, mas ainda não possuía nenhum nome confirmado para a direção e o elenco. Houve especulações sobre a possível contratação do diretor Joe Cornish (“Ataque ao Prédio”), porém a função será responsabilidade de Vogt-Roberts, que também estaria em negociações para dirigir a adaptação da franquia dos games “Metal Gear Solid”.

O roteiro é de Max Borenstein, do recente sucesso “Godzilla”, também da Legendary Pictures. A produtora vêm se especializando em filmes sobre grandes criaturas e destruições em massa, já que também foi a responsável pela produção de “Círculo de Fogo”, de Guillermo Del Toro, e “O Homem de Aço”, de Zack Snyder. Ela também prepara a adaptação do fenômeno dos games “Warcraft”, com direção de Duncan Jones (“Contra o Tempo”).

O personagem de Tom Hiddleston ainda não foi divulgado. Além deste filme, o ator também poderá ser visto em breve na cinebiografia do cantor Hank Williams, “I Saw the Light”, com previsão de lançamento para 2015, e no terror “Crimson Peak”, dirigido por Guillermo del Toro, com estreia agendada para 16 de outubro de 2015 nos EUA. “Skull Island” chega aos cinemas americanos no dia 4 de novembro de 2016, mas ainda não possui data de lançamento marcada para o Brasil.

Leia Mais
Millie Bobby Brown revela que não consegue assistir filmes: ‘Fico entediada’