”A Torre Negra” tem data de estreia modificada

De acordo com a EWA Torre Negra, filme baseado na série literária de Stephen King, teve seu lançamento adiado. Antes previsto para fevereiro de 2017, a produção estreia agora no verão americano (entre junho e agosto), ainda sem uma data certa. O site diz que o dia certo ainda não foi marcado, pois o estúdio ainda procura por um fim de semana.

Idris Elba (Roland Deschain) e Tom Taylor (Jake Chambers) serão um ponto importante da série, que será situada antes dos eventos do filme. Um ator para a versão jovem de Roland Deschain também deve ser escalado.

O diretor Nicolaj Arcel está auxiliando no roteiro da atração e, apesar da aparição de Matthew McConaughey ser possível, isso ainda não foi confirmado. O personagem, no entanto, deve ser mostrado com outro intérprete. O texto também diz que uma segunda temporada pode acontecer, caso tudo aconteça conforme o planejado.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image