Turnê de Justin Timberlake já ultrapassa o faturamento de 6 milhões de dólares!

best-bets-albums-justin-timberlake-650-430

 

Justin Timberlake está comprovando em números porque é o nome do ano. Depois de conquistar o título de álbum mais vendido nos Estados Unidos em 2013, sendo que a primeira parte, “The 20/20 Experience”, fechou só a primeira semana com 968 mil cópias, ele continua faturando alto com a turnê.

De acordo com dados divulgados pela Billboard Boxscore, em apenas quatro shows da “The 20/20 Experience Tour”, Timberlake já ultrapassou os 6 milhões de dólares. Vale ressaltar que todas as apresentações estavam com lotação esgotada. Por causa da alta procura, o cantor já anunciou mais 12 shows na América do Norte.

A turnê também vai passar pela Europa entre março e maio.
Boatos afirmam que os shows podem chegar a América do Sul, já que este ano, Timberlake esteve no Brasil para uma apresentação única, como atração do festival Rock in Rio.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image