Uma noite fora de série

Uma-Noite-fora-de-Serie

 

O pacato casal Phil (Steve Carell, o eterno ‘virgem de 40 anos’) e Claire (Tina Fey, da série ’30 Rock’) mora em New Jersey e quer ter uma noite diferente. Cansados de sua rotina, eles resolvem ir a um famoso restaurante em Nova Iorque. Chegando lá, descobrem que está lotado e resolvem esperar no bar. Logo surge a oportunidade de fingirem ser os Tripplehorns, e assim, Phil e Claire conseguem uma mesa, usando o nome falso. Quando começam a comer, gargalhar e esquecer dos problemas, são abordados pelos mal encarados Armstrong  (Jimmi Simpson) e Collins (Common), que fazem com que o casal saia do restaurante, os deixando em pânico.

Quando fingiram ser o casal Tripplehorn, Claire e Phil se meteram na maior confusão de suas vidas: foram confundidos com um casal que escondeu um pen drive com fotos comprometedoras de um senador, protegido do mafioso Joe Miletto (Ray Liotta).
Agora, além de provar que são inocentes, o casal terá que correr contra o tempo para sobreviver.

Durante a trama (que se passa durante a madrugada), Phil e Claire são ajudados por um ex cliente de Claire, o milionário Holbrooke Grant (Mark Wahlberg). Grant passa todo o tempo sem camisa, fato que deixa Phil profundamente incomodado.
O casal, então, consegue achar os verdadeiros Tripplehorn, um casal maluco interpretado pelos excelentes James Franco e Mila Kunis.

O filme, de 2010, foi dirigido pelo canadense Shawn Levy, conhecido do grande público pelos excelentes ‘Vizinhos Imediatos de 3º grau’, ‘Os Estagiários’, e ‘Doze é Demais’. Levy também atuou como produtor do longa.
Steve e Tina estão ótimos como o casal do subúrbio que se mete numa grande confusão. Os humoristas se ajudam em cena e dão um show de veracidade. Na trama também estão Mark Ruffalo, a comediante Kristen Wiig, Leighton Meester, Olivia Munn e Gal Gadot, em papéis pequenos.

 

Cotação: Bom
Ideal para: pessoas que querem se divertir; fãs da série ’30 Rock’; fãs de Tina Fey; fãs de Steve Carell

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image
  • Claudio

    Eu vou assistir!