Voando Alto

ViewFromTheTop_2003_img_1_grande

 

A linda Donna Jensen (Gwyneth Paltrow) é uma menina pobre que quer ser comissária de bordo.
Cansada de sua vida chata, ela consegue uma vaga na Escola de Comissárias e lá aprende a se portar, a proceder caso o avião passe por turbulência e a servir os passageiros. Ela conta com a ajuda de sua amiga Christine (Christina Applegate), e as duas estudam juntas para a prova final, que decidirá para qual aeroporto cada uma deve seguir.

Após atitudes suspeitas de Christine, Donna percebe que a vida na Royalty Airlines não será fácil.
Uma das grandes aliadas de Donna em sua jornada será Sally Weston (Candice Bergen), autora de um livro que serve de manual para Donna e dona da companhia aérea, que irá lhe ensinar lições valiosas sobre comprometimento e vocação.

No meio de tudo isso, Donna se envolve com Ted (Mark Ruffalo), que irá mexer com sua vida e poderá interferir em seu sonho de ser comissária internacional. Embora bastante previsível, o final é fofo, perfeito para uma comédia romântica típica da ‘Sessão da Tarde’.
O filme foi dirigido pelo brasileiro Bruno Barreto e chegou aos cinemas norte americanos em 2003.
Cotação: Regular

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image