Warner quer diretora para comandar filme da Mulher-Maravilha

wonder-woman1

A Warner/DC vai levar a maior super-heroína dos quadrinhos para as telas. Isso já está garantido e a Forbes soltou a informação que o estúdio quer uma mulher para dirigir o filme. Segundo o site da revista, a lista inclui Catherie Hardwicke (de Crepúsculo), Mimi Leder (deImpacto Profundo), Kryn Kusama (de Boa de Briga) e Julie Taymor, que fez o musical fracassado Spider-Man: Turn Off the Dark e de A Tempestade. Ainda há diretores de TV que estão na tal lista e aí entram Michelle MacLaren (de vários episódios de Game of Thrones) e Tricia Brook (deWalking Dead). Segundo o Hollywood Reporter, Kathryn Begelow, que ganhou o Oscar ao dirigir A Hora Mais Escura, também é um desejo da Warner.

De qualquer forma, ainda não há confirmação nenhuma sobre estes nomes. Até o momento é tudo pura especulação, embora haja grande possibilidade de vermos um desses nomes acima dirigindo o filme.

A estreia de Wonder Woman está prevista para 23 de junho de 2017 com Gal Gadot no papel principal. Mas antes disso, veremos a heroína em ação em Batman v Superman: O Alvorecer da Justiça, que chega aos cinemas em 2016.

Influenciador digital, consultor de Cinema, TV e Web, crítico de cinema, editor de vídeos e revisor de textos.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

Leave a comment