“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” não terá Feiticeira Escarlate

X-Men – Dias de um Futuro Esquecido não terá a Feiticeira Escarlate, como se imaginava. Em entrevista à Empire, o diretor Bryan Singer revelou que cortou a cena com a personagem.

Perguntado se a criança com Mercúrio na foto abaixo era a mutante, Singer foi taxativo. “Se é a Feiticeira? Não, não é, essa é a irmã mais nova dele. Eu cortei uma fala onde a mãe do Mercúrio diz para a menina: “Suba e vá importunar a sua irmã”, em seguida a menina diz: ‘Ela me incomoda!’. Você nunca vê a irmã mais velha, mas era pra dar a entender que existe uma irmã mais velha para os fãs de quadrinhos. Mas no fim acabei tirando [a cena]”, revelou.

X-Men-Dias-de-Um-Futuro-Esquecido-21fev2014-11

O diretor também falou sobre a importância de Mércurio em X-Men: Apocalipse e comparou a situação do seu filme com a de Os Vingadores 2, que também terá o personagem. “Nosso Mercúrio não é tão central à trama quanto o de Os Vingadores 2, mas ele é um personagem que eu me preocupo muito e quero aproveitá-lo em filmes futuros”.

O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men – Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração.
Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” chegará aos cinemas em 22 de maio.

 

 fonte: Omelete

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Leonardo Nazareth

    :/