Zachary Quinto afirma: ”Não há garantia para uma continuação de Star Trek”

Em uma entrevista recente ao Today, o ator Zachary Quinto (“Snowden: Herói ou Traidor“), interprete de Spock na franquia “Star Trek“, confirmou que um roteiro do quarto filme está sendo escrito, mas que “não há uma garantia” de que ele irá para as telonas.

“Eu sei que eles estão trabalhando em um roteiro para mais um e vamos ver como isso se desenrola, mas a coisa boa sobre essa experiência, é que o tempo entre esses grandes filmes nos permite ir e cultivar um monte de experiências criativas diferentes para nós mesmos. Tenho esperança de que faremos outro, mas ainda não há garantia”, disse Zachary Quinto.

As informações mais recentes são de que J.D. Payne e Patrick McKay (“Star Trek: Sem Fronteiras”) escreveriam o roteiro e J.J. Abrams e Lindsey Weber cuidariam da produção do filme, que ainda não teve o nome de seu diretor confirmado.

Além do quarto “Star Trek”, o canal CBS está desenvolvendo uma nova série de TV da franquia, que já tem estreia programada para a metade de 2017 e chegará ao mundo todo através da Netflix.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image