Zico vai ganhar musical no ano que vem

Pela primeira vez, o ex-jogador de futebol Arthur Antunes Coimbra, o Zico, craque e eterno ídolo do Flamengo, terá seu próprio espetáculo teatral. A peça musicada a princípio intitulada “Zico, o musical” está em processo de montagem e deve chegar aos teatros em meados de 2018. O projeto é idealizado pelo Relações Públicas e amigo pessoal de Zico, Rodrigo Dias.

Queremos passar os valores do ser-humano Zico. Íntegro, humilde, honesto. Tudo o que se fala sobre ele é real. Não é um personagem montado. Queremos mostrar isso para o mundo. Zico é exemplo para muita gente. Uma das maiores personalidades do mundo.

O espetáculo vai contar com cenas musicais e também com interpretações de vários personagens que participaram da trajetória pessoal e profissional de Zico. O intuito é abordar desde o nascimento até o encerramento da carreira como jogador profissional, em 1994. Quem dirige o espetáculo é Pedro Vasconcelos, diretor geral da novela “A força do querer”, última produção do horário nobre da Globo.

via