11 romances para assistir na Netflix

Meu eterno talvez
Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são participativos. Depois de uma briga, eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante.

Alguém especial
Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas.

Quando nos conhecemos
Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino.

A incrível Jessica James
Jessica James, uma professora de artes e aspirante a dramaturga de Nova York, está lutando para superar uma recente separação. Ela vê uma luz no final do túnel quando conhece o recém-divorciado Boone. Juntos, eles descobrem como fazer as coisas darem certos nos tempos difíceis enquanto percebem que eles gostam um do outro.

Apenas duas noites
Desde que seu noivado chegou ao fim, Megan passa a maior parte do dia em casa. Um dia, na internet, Megan conhece Alec (Miles Teller) e os dois têm uma noite desastrosa. Para piorar a situação, na hora de ir embora, uma nevasca a impede de abrir a porta. Agora os dois são forçados a passar mais tempo juntos.

Amizade colorida
Jamie (Mila Kunis) é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan (Justin Timberlake), um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e se tornam amigos. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e passam a ter uma amizade colorida.

Como perder um homem em 10 dias
Ben é um publicitário metido que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que cruzar seu caminho. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

O plano imperfeito
Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são dois jovens que trabalham como assistentes para dois grandes executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados, os dois jovens se juntam para elaborar um plano: fazer com que os seus superiores se apaixonem.

Como eu era antes de você
O coração da ingênua e feliz Lou (Emilia Clarke) é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente. Baseado no livro de mesmo nome, bestseller internacional.

Amor em obras
Uma executiva de San Francisco ganha uma promoção na internet: uma pousada na Nova Zelândia! Empolgada, ela deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade, que está caindo aos pedaços. Para isso, conta com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Megarromântico
Natalie é uma arquiteta que não aguenta mais sofrer e desistiu de encontrar o cara perfeito. Mas depois de um acidente, onde leva um forte golpe na cabeça, ela acorda e se vê presa em uma comédia romântica cheia de clichês. E agora?

Leia Mais
Oscar Isaac pode estrelar Moon Knight, nova série da Marvel