LOS ANGELES, CALIFORNIA - JULY 27: Milly Alcock attends HBO's HOUSE OF THE DRAGON Premiere Event at Academy Museum of Motion Pictures on July 27, 2022 in Los Angeles, California. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic for HBO)

‘A Casa do Dragão’: filmagens da nova temporada não serão afetadas pela greve, diz George R.R. Martin

A greve de atores e roteiristas não devem afetar as gravações da 2° temporada de A Casa do Dragão, foi o que afirmou o autor da saga George R.R. Martin por meio de seu blog oficial:

“As filmagens da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’ ainda estão acontecendo. É verdade. Me contaram que metade do novo ciclo já foi filmado. Todos os roteiros haviam sido finalizados antes da greve dos roteiristas. Ninguém escreveu nada desde então. ‘A Casa do Dragão’ é filmada em Londres (e também em Wales, Espanha e várias outras locações), então é por isso que as gravações não foram interrompidas.”

“Os atores não são membros da SAG-AFTRA. Apesar da Equity apoiar seus colegas americanos (eles farão uma grande passeata para mostrar apoio), as leis britânicas não permitem que eles incorporem a greve em solidariedade. Se eles não trabalharem, não há nada que os protejam de serem demitidos por quebra de contrato ou até mesmo processados.”

Leia Mais
“Às vezes, eu fazia xixi na água”: Kate Winslet teve problemas para ir ao banheiro em Titanic