“Animais Fantásticos e Onde Habitam”: J.K. Rowling já escreveu roteiro do segundo filme

Fantastic-Beasts

Durante o lançamento de seu novo filme, “A Lenda de Tarzan”, David Yates, diretor de quatro filmes da franquia “Harry Potter”, falou sobre o aguardado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Em entrevista ao GSNews, Yates afirmou que J.K. Rowling já finalizou o roteiro do segundo filme.

“Nós fizemos o primeiro, ela escreveu o segundo, e tem ideias para o terceiro. Ninguém tem domínio deles ainda, em termos de ter uma relação com o material, além da relação que todos terão quando o filme sair. Quando nós adaptávamos os livros, sempre havia coisas que ficavam de fora, porque não funcionavam com a estrutura da narrativa do filme, ou então porque o filme ficaria muito longo. Agora, é tudo puramente Rowling, da primeira página até a última”, afirmou Yates.

J.K. Rowling, escritora dos livros de “Harry Potter” e do livro que deu origem ao filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, está à frente do roteiro desta que será uma trilogia, com o segundo filme programado para ser lançado em 2018.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Newt Scamander será interpretado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”). Completam o elenco Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol ( da série “Transparent”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”), Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Samantha Morton (“Miss Julie”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

 

 

via

Leia Mais
Penélope Cruz revela por que não permite que os filhos tenham celulares