Apple TV: 10 séries que você precisa conferir

RUPTURA

Chamada no original de Severance, essa série de 2022 conta a história de cinco funcionários da empresa Lumen que aceitam fazer parte de um procedimento experimental, no qual suas memórias profissionais e pessoais são permanentemente separadas.

Sendo assim, quando estão no trabalho não se lembram da vida pessoal e, quando chegam em casa, esquecem de tudo que viveram na empresa. Acontece que quando Petey (Yul Vazqyez) é demitido, Mark (Adam Scott) começa a perceber que há algo errado com esse tal experimento.

DICKINSON

Baseada na vida da escritora Emily Dickinson, esta série da Apple TV+ mostra sua trajetória de uma maneira mais fantasiosa e estilizada. O que a diferencia dos outros escritores é que ela tem pensamentos progressistas demais para o século XIX, o que faz ela usar e abusar da sua imaginação para sair por cima da sociedade e da família.

Com um toque de humor sombrio e modernidade — ainda que tudo aconteça no ano de 1850 — a série é uma homenagem a essa famosa escritora.

MYTHIC QUEST

A série, lançada em 2020, é uma comédia que mostra a vida de uma desenvolvedora de jogos. Na verdade, ela e seus amigos são responsáveis pelo game fictício Mythic Quest e, na história, trabalham no lançamento da continuação.

Assim como The Office Brooklyn Nine-Nine a trama se passa em um ambiente de trabalho, com pessoas de todas as personalidades possíveis, que entram em conflito e nos entretém devido às diferenças de cada um. Quem gosta de uma boa comédia, certamente irá se encantar pela série.

THE MORNING SHOW

Lançada junto à estreia da plataforma, The Morning Show mostra os bastidores de um programa matutino de televisão que tem os seus âncoras como pessoas muito populares na mídia norte-americana. Tudo muda quando Mitch Kessler (Steve Carrell) é acusado de assédio e abuso sexual, deixando a sua colega de trabalho Alex Levy (Jennifer Aniston) sozinha na bancada enquanto lida com a pressão do crime cometido.

TED LASSO

Divertida, intrigante e muito elogiada pela mídia, Ted Lasso se tornou um dos principais sucessos da Apple TV+, tendo terminado depois de três temporadas, e recebido 21 indicações ao Emmy em 2023.

A trama, criada e protagonizada por Jason Sudeikis, conta a divertida história de Ted, um treinador de futebol americano que é contratado para falir um time de futebol da Inglaterra por ter pouca experiência com o esporte. Sem deixar se abalar com as críticas, ele acaba provando ser capaz de trazer o efeito contrário para a equipe, e se torna um queridinho do time.

WE CRASHED

Adam Neumann (Jared Leto) é um jovem empreendedor encontrando seu caminho no mundo dos negócios, quando ele conhece Rebekah (Anne Hathaway), que o inspira a lançar uma empresa chamada We Work.
Casando após um romance intenso, Adam e Rebekah começam sua vida juntos enquanto ele expande a WeWork e ela persegue uma carreira de atuação.

A SERPENTE DE ESSEX

O drama apresenta uma mulher recém-viúva chamada Cora (Claire Danes) que decide se retirar de sua casa em Londres para o interior de Essex, onde há rumores de uma serpente mitológica que vive em meio à vila. Ao longo do caminho, ela encontra o vigário local (Tom Hiddleston) e os dois se conectam não apenas pela ocupação mútua do mesmo espaço, mas quase apesar de suas crenças opostas sobre se a serpente existe ou não.

BLACK BIRD

Vagamente inspirado por uma aterrorizante história real, Taron Egerton (Rocketman) continua a provar seu imenso talento com Black Bird, um drama policial corajoso e emocionante de Dennis Lehane. A série conta a história impressionante de um criminoso encarcerado (Egerton) que pode alcançar sua liberdade quando ele é encarregado de obter a confissão criminal de outro preso. Este, interpretado por Paul Walter Hauser (Eu, Tonya).

MONARCH

Kurt Russell torna-se o mais recente astro a ser atraído para a crescente lista de originais da Apple TV+ com “Monarch: Legado de Monstros”, baseado em Godzilla.
Marcando a sexta parcela da franquia MonsterVerse, a segunda a ser uma série, ela segue membros da organização Monarch ao longo de meio século enquanto descobrem diferentes monstros conhecidos como Titãs. A série conta também o filho de Russell, Wyatt Russell (The Falcon and the Winter Soldier).

OS BUCANEIROS

Considere esta a versão da Apple TV+ de Bridgerton. “Os Bucaneiros” é sobre um grupo de jovens mulheres, todas filhas de ricos americanos, que estão prestes a fazer uma viagem para Londres em busca de aristocratas abastados para se casarem. Suas atitudes de alta classe, beleza e comportamento indomado capturam os olhos de muitos homens.

Leia Mais
Chris Hemsworth assume fracasso de ‘Thor 4’ e reclama por ser apenas ‘o cara musculoso’ da Marvel