“Bridgerton”: Regé-Jean Page se pronuncia sobre saída da série

Foi bom enquanto durou! Fãs de “Bridgerton”, infelizmente, chegou a hora de dizermos adeus ao duque de Hastings. Regé-Jean Page, que deu vida ao sedutor Simon Basset na primeira leva de episódios da série, não retornará para a segunda temporada da trama. A informação foi confirmada nessa sexta (2), pelo próprio ator e pela Netflix.

Apesar do sucesso global do personagem, que rendeu ao astro britânico uma indicação ao SAG Awards, Page revelou à Variety que seu contrato sempre foi para uma única temporada. Quando (os produtores) me abordaram, disseram que seria um arco de um ano, com começo, meio e fim. Eu pensei que isso seria interessante, porque seria como uma minissérie. Eu chego, contribuo com a minha parte, e depois a família Bridgerton continua a história”, contou.

A sequência de “Bridgerton”, como já anunciado pela Netflix, adaptará os acontecimentos do segundo livro de Julia Quinn, “O Visconde que me Amava”. Nele, o protagonismo passa a ser de Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dyvenor), que está em busca de alguém para se casar. Regé, inclusive, sempre adorou a ideia de que a série é essencialmente uma antologia, com cada livro (e temporada) dedicado à história de amor de um irmão diferente.

“Uma das coisas que é diferente nesse gênero (romance) é que o público sabe que o arco se completa. Eles vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos nos assumir e teremos o casamento e o bebê”, declarou ainda, sobre o desfecho de Simon. Vossa Graça não só se joga no casamento com Daphne, como cede aos próprios princípios e resolve continuar a linhagem Hastings, ao dar um filho à esposa.

Fenômeno de audiência, “Bridgerton” se tornou a série mais vista da história da Netflix, tendo atingido mais de 82 milhões de lares! Sucesso total! (Foto: Divulgação/Netflix)

Ao contrário dos fãs, que estão com o coração apertado de dizer adeus aos personagem, o astro se demonstrou pronto para a despedida. “Não tenho nada além de entusiasmo por ‘Bridgerton’ continuar a todo vapor e conquistar o mundo. Mas também vale a pena completar esses arcos e acertar na entrega”, avaliou.

Nas redes, Regé agradeceu o carinho dos telespectadores e colegas de trabalho. “A jornada de uma vida inteira. Foi um prazer absoluto e um privilégio ser seu duque. Juntar-me a essa família – não apenas na tela, mas também fora dela. Nosso criativo e generoso elenco, equipe e fãs incrivelmente maravilhosos – tudo está além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. O amor é real e continuará crescendo”, escreveu.

Agora, o britânico fará parte do elenco de “The Grey Man”, longa da Netflix no qual atuará ao lado de Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling, e também estará na adaptação do RPG “Dungeons & Dragons”, estrelada por Chris Pine.

via

Leia Mais
Netflix prepara série derivada dos filmes ”Para todos os garotos”