LONDON, ENGLAND - APRIL 02: Cameron Diaz attends the UK Gala premiere of "The Other Woman" at The Curzon Mayfair on April 2, 2014 in London, England. (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)

Cameron Diaz fala sobre abandonar carreira em Hollywood: ‘Encontrei paz’

A atriz Cameron Diaz revelou o motivo de ter se aposentado do ramo cinematográfico, alegando que encontrou “paz” ao deixar de atuar em produções de Hollywood.

Em conversa transmitida ao vivo com a amiga e atriz Gwyneth Paltrow, Diaz ressaltou que se sente mais leve e tranquila desde que se tornou empresária de uma marca de vinhos, negócio lançado neste ano ao lado da empresária de moda Katherine Power.

— Estou em paz. Senti uma paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma — afirmou a intérprete de protagonistas em filmes como “Quem vai ficar com Mary?” (1998) e “As panteras” (2000). — É estranho dizer isso… Sei que muitos não entenderão. Mas era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor daquele jeito. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz. E sou sensível para essas energias. Quando você está fazendo um filme eles possuem você. Você está lá 12 horas por dia durante vários meses, e no final você não tem tempo para mais nada.

Em janeiro de 2020, a atriz deu à luz a primogênita Raddix, fruto de seu casamento com Benji Madden, guitarrista da banda Good Charlotte. Na ocasião, Diaz frisou o desejo de manter a experiência com a maternidade na vida privada. Até hoje, nenhuma imagem da bebê foi veiculada em redes sociais.

“Não vamos postar fotos ou compartilhar mais detalhes, além do fato de ela ser realmente fofa!”, escreveu à época, em comunicado.

Na conversa com Gwyneth Paltrow, a atriz contou como sempre havia cultivado uma resistência em ter filhos. E revelou que foi a colega quem mais a incentivou a se tornar mãe.
“Eu costumava a dizer: ‘Não vou ter filhos’. E você me respondia: ‘Sim, você vai ter filhos, vai se casar e ter filhos'”, recordou Diaz à amiga Paltrow, aos risos. “E eu insistia: ‘Não, não vou ter filhos’’. E você falava: ‘Você precisa, você precisa!’. Aí eu continuava: ‘Isso não vai acontecer'”.

Hoje, Diaz percebe que a hesitação era reflexo de um medo. A atriz revelou que tinha preocupação em jamais encontrar um parceiro para uma relação duradoura.
“Eu temia que não encontraria um parceiro. Eu não tinha sorte”, contou.

via

Leia Mais
Netflix já pensa em transformar ‘Enola Holmes’ em franquia