Review: ”Os delírios de Natal de Becky Bloom”

Becky Bloom está de volta com novos problemas, que envolvem preparar uma ceia de Natal, comprar o presente perfeito para Luke, seu marido, e entender o que está acontecendo com sua irmã, que parece estar escondendo algo. Para piorar, um ex namorado aparece na cidade…

Pelo menos agora, com a internet, as coisas ficaram mais fáceis. Todos os sites estão em promoção! Além disso, se as suas compras passarem de determinado valor, você ainda ganha frete grátis! E, nessa época, as vitrines estão brilhando, convidativas, cheias de descontos!

É interessante notar que mesmo após todos esses anos, a autora Sophie Kinsella conseguiu manter todo o charme e carisma de Becky. Sua personalidade feliz e histriônica está lá, e todas aquelas pequenas coisas que fizeram com que pessoas ao redor de todo o mundo se apaixonassem pela personagem continuam existindo – algo que não aconteceu com Lauren Weisberger, autora de ‘’O diabo veste Prada’’ e que foi duramente criticada na continuação da história, ‘’A vingança veste Prada’’, por ter praticamente criado novas personas para Andy e Emily, ignorando o que aconteceu no primeiro livro.

Ao longo de 434 páginas, acompanhamos Becky sofrer, chorar, se emocionar, querer ser uma boa mãe, boa amiga, planejar uma lista imensa de compras e controlar os impulsos dos pais, que resolveram curtir a vida aos 70 anos.
O livro é leve e divertido, ideal para as férias de verão. Por ser uma leitura simples, mal podemos perceber que se trata de uma história longa, com mais de 400 páginas. Com esse livro, Sophie Kinsella prova, mais uma vez, que é a rainha do chick lit.

 

Cotação: Muito bom

_

  • Número de páginas: 434 páginas
  • Editora: Record; Edição: 1 (2 de dezembro de 2019)
  • Idioma: Português