”Cursed”: nova série medieval da Netflix ganha trailer

A Netflix divulgou novas fotos e o teaser legendado de “Cursed: A Lenda do Lago”, série de fantasia medieval criada por Frank Miller (o autor dos quadrinhos de “300”, “Cavaleiro das Trevas” e “Sin City”) sobre a lenda do Rei Arthur.

A prévia propõe uma revisão completa da história conhecida, sugerindo a transformação de Nimue na Rainha lendária que Arthur estava destinado a se tornar, ao se tornar guardiã da espada mágica Excalibur. A 1ª temporada terá 10 episódios e vai estrear em 17 de julho.

Baseada no romance ilustrado homônimo, “Cursed” apresenta uma releitura da lenda sob o ponto de vista de Nimue, que se tornará a poderosa Dama do Lago.
A protagonista é vivida por Katherine Langford (a Hannah de “13 Reasons Why”), enquanto o mago Merlin, que se apaixona por ela nas fábulas, é interpretado por Gustaf Skarsgård (o Floki de “Vikings”).


Na série, Arthur é um jovem mercenário que se une a Nimue em sua busca para encontrar Merlin e entregar a antiga espada encantada. Ao longo da jornada, eles se tornam símbolos de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos do Rei Uther.

https://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Cursed-15-800x406.jpg
https://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Cursed-10.jpg

Leia Mais
“The Crown”: tudo o que sabemos sobre a quarta temporada da série