Diretor elogia habilidades musicais ‘incríveis’ de Timothée Chalamet para filme de Bob Dylan

Com direção de James Mangold, responsável por ”Logan” (2017) e ”Indiana Jones e a Relíquia do Destino” (2023), a cinebiografia ”A Complete Unknown” contará a história de Bob Dylan, um dos grandes ícones da música.

Quem interpretará o ator é Timothée Chalamet, que teve habilidades musicais descritas como “incríveis” pelo cineasta.
Durante entrevista ao podcast ”Happy Sad Confused”, apresentado por Josh Horowitz, Mangold comentou sobre a preparação contínua de Chalamet para a produção, e aproveitou para elogiar as habilidades musicais do artista:

“Timmy está trabalhando duro enquanto falamos. Estivemos em ensaios musicais e estabelecemos coisas apenas para aprender com elas, mas a música é incrível e ele é incrível,” afirmou o diretor. “Eu não poderia ter mais confiança nele e em todos os outros que se juntaram a ele. Não muito diferente de fazer um filme de Indiana Jones, as expectativas são altas, mas também é a camaradagem e o amor entre nós. Então houve muita preparação. Quando Covid-19 nos colocou offline, ninguém parou. Escrevendo, ensaiando, Timmy tocando violão e trabalhando,” continuou James.

“Provavelmente o levou com ele nos dois [filmes de] Duna e provavelmente estava tocando violão enquanto cavalgava um verme de areia”.

Leia Mais
Chris Hemsworth assume fracasso de ‘Thor 4’ e reclama por ser apenas ‘o cara musculoso’ da Marvel