Divulgado trailer da biografia de Stephen Hawking

Eddie-Redmayne-Hawking

O Festival de Toronto, que começa dia 4 de setembro, costuma ser um termômetro dos possíveis indicados ao Oscar. No ano passado, por exemplo, 12 Anos de Escravidão ganhou o prêmio principal e, meses depois, faturou o Oscar de melhor filme. Neste ano, The Theory of Everything é um dos filmes que serão exibidos na cidade canadense em primeira mão.

O trailer promete um grande trabalho e, repare com atenção  na atuação do protagonista, Eddie Redmayne, que deve ter chance na corrida à estatueta de melhor ator. Ele interpreta, com uma fidelidade impressionante, o físico Stephen Hawking. A história cobre a juventude de Hawking, o relacionamento com a primeira esposa, Jane (Felicity Jones), e também os anos difíceis quando descobriu ser portador de esclerose lateral amiotrófica e os médicos lhe deram apenas dois anos de vida.
Biografias agradam à Academia de Hollywood, sobretudo de uma celebridade do porte do autor do best-seller Breve História do Tempo. Para entrar no páreo para o Oscar, The Theory of Everything estreia dia 7 de novembro nos Estados Unidos. Na Inglaterra, terra natal do biografado, o filme só chega em janeiro de 2015. O Brasil deve receber o filme em 22 de janeiro do mesmo mês.

via

Leia Mais
Maya Hawke quer série focada na amizade de Robin e Steve