‘Doutor Estranho 2’ chega este mês ao Disney+

A Marvel anunciou nas redes sociais que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vai chegar à Disney+ ainda neste mês. O blockbuster, que continua em cartaz nos cinemas, será disponibilizado para os assinantes da plataforma em 22 de junho.

Lançado nas salas de exibição no mês passado, a continuação de “Doutor Estranho” é a maior bilheteria de cinema de 2022, já tendo arrecadado mais de US$ 882 milhões em todo o mundo.

O filme consolidou a transformação do Universo Marvel em Multiverso. Continuação direta do fenômeno “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, conta o que acontece após o Doutor Estranho quebrar os limites entre as dimensões, resultando numa multiplicação de personagens e versões de personagens, com participações até de integrantes dos X-Men, Quarteto Fantástico, Inumanos e do desenho animado “What If…?”.

Imagem

Mas vale destacar que, além do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e sua (spoiler) inimiga Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a personagem mais importante do filme é America Chavez, uma heroína de outro universo vivida por Xochitl Gomez (“O Clube das Babás”).

Leia Mais
Sarah Jessica Parker nega briga com Kim Catrall: ‘Só de um lado’