Elle Fanning desabafa: ”Perdi personagens por não ter seguidores no Instagram”

Elle Fanning atua desde criança e revelou que fez teste de elenco para uma grande franquia dos estúdios de Hollywood, mas acabou sendo rejeitada – não por seu talento ou aparência, mas sim por não ter seguidores o bastante no Instagram!
Foi isso que a atriz disse ao podcast Happy Sad Confused.

“Quem sabe, talvez não tenha sido só por isso, mas esse foi o único feedback que recebi: você não tem seguidores o bastante no Instagram. Então eu fiquei meio confusa, pensei: ‘Ok, eu acredito firmemente que isso não deve ser um parâmetro para escalar atores’, comentou ela.

A irmã da também atriz Dakota Fanning, cujo maior flerte com grandes franquias aconteceu nos dois filmes de Malévola, se posicionou de forma realista sobre o equilíbrio entre blockbusters e projetos independentes em sua carreira.

Existem scripts por aí pelos quais eu quero me arriscar, e inclusive tomar um papel ativo na produção deles. Mas, se eu quero fazer esse tipo de trabalho indie, preciso ter o apoio financeiro dessa outra coisa aqui. É algo que faz você respirar mais tranquila“, disse.

Os trabalhos mais recentes de Fanning foram na televisão, em na série de sucesso ”The Great” e na minissérie ”The Girl From Plainville”. No cinema, ela apareceu mais recentemente em Por Lugares Incríveis, de 2020.

Leia Mais
“Às vezes, eu fazia xixi na água”: Kate Winslet teve problemas para ir ao banheiro em Titanic