“Entre Facas e Segredos 2” adiciona Madelyn Cline, de “Outer Banks”, ao elenco

A atriz Madelyn Cline é o mais novo talento a integrar o já estreladíssimo elenco de Entre Facas e Segredos 2, continuação do divertido whodunnit escrito e dirigido por Rian Johnson, lançado em 2019, que está sendo desenvolvida para a Netflix. Trata-se do primeiro grande filme no currículo da jovem de 23 anos, que chega após o sucesso na série Outer Banks, também da plataforma de streaming.

Além de Daniel Craig, que retorna ao papel do carismático e peculiar detetive Benoit Blanc, Cline se une aos recém-anunciados Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton. Ainda não há maiores informações sobre os papeis de cada ator e atriz, ou a história que o novo Entre Facas e Segredos contará.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala.

Leia Mais
Emma Stone nega volta como Gwen Stacy em “Homem-Aranha 3”