Felipe Neto e Marco Luque farão séries na Netflix

A Netflix anunciou que irá produzir dois especiais de comédia no Brasil ainda este ano. As produções serão disponibilizados mundialmente, exclusivamente pela plataforma de streaming, e contarão com a participação dos humoristas brasileiros Felipe Neto e Marco Luque.

O projeto, realizado nos Estados Unidos desde 2014, terá a versão brasileira baseada na peça Minha vida não faz sentido, protagonizada pelo ator Felipe Neto, e Tamo junto, do ator Marco Luque. A apresentação exclusiva do espetáculo e a gravação de Minha vida não faz sentido será em 7 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. “Estou muito animado com está oportunidade. Não só o público brasileiro terá acesso ao meu trabalho, mas os mais de 83 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo também poderão conferir”, diz Felipe Neto em comunicado oficial enviado pela Netflix.

As gravações do espetáculo Tamo junto será em 2 de novembro no Teatro Santander, também em São Paulo. “A Netflix está cada vez mais dando oportunidade para os artistas brasileiros e fazer parte desse time é uma grande honra”, afirma Luque, no mesmo comunicado. Todas as gravações serão abertas ao público e os ingresso estarão disponíveis nos próprios teatros.

Leia Mais
‘Deadpool & Wolverine’ | Ryan Reynolds e Hugh Jackman virão ao Brasil