LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 04: Ellen Pompeo arrives at the 300th episode celebration for ABC's "Grey's Anatomy" held at TAO Hollywood on November 4, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

”Grey’s Anatomy”: 17ª temporada pode ser a última?

Interrompida devido à pandemia de coronavírus, Grey’s Anatomy está prestes a retornar, mas segundo a atriz Ellen Pompeo, o fim da série pode estar próximo. Em entrevista à revista Variety, a intérprete de Meredith Grey contou que a 17ª temporada – que já tem data de estreia – pode ser a última do programa. A atriz comentou que não sabe exatamente quando acaba, mas que pode ser neste ano.

Além das previsões para o término de Grey’s Anatomy, Pompeo também comentou que a nova parte do seriado vai abordar a luta contra o coronavírus que os médicos do Grey Sloan Memorial vão enfrentar. A temporada, que foi filmada sob rigoroso protocolo de segurança, será dedicada aos trabalhadores da linha de frente no combate à doença.


“Decidi ganhar dinheiro e não ir atrás de outros papéis’, diz Ellen Pompeo, de ”Grey’s Anatomy”


A atriz, que já esteve na direção e atualmente também é produtora da série, conta sobre como quer que o seriado seja conduzido: “Estou constantemente lutando para que o show como um todo seja o melhor que pode ser. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso. Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este é o último ano? Mas poderia muito bem ser.”

via

Leia Mais
Josh O’Connor não se preocupava com ‘The Crown’ até se tornar um príncipe