Joey King estrelará novo romance distópico da Netflix

Conhecida mundialmente por estrelar a franquia adolescente ”A Barraca do Beijo”, Joey King será a protagonista de mais um filme da Netflix. A atriz estrelará a adaptação do romance distópico “Feios”, de Scott Westerfeld. Intitulado Uglies (nome original do livro), o longa de ficção cientifica terá direção de McG (‘As Panteras’, ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’) e roteiro de Krista Vernoff (Grey’s Anatomy).

“Joey King irá estrelar e será produtora executiva de Uglies, novo filme da Netflix de McG. Adaptação do romance de Scott Westerfeld, a história se passa em um mundo distópico, onde cada adolescente de 16 anos é submetido a uma operação que os conforma aos padrões ideais de beleza”, anuncia a publicação da plataforma de streaming no Twitter.

Ambientada em 300 anos no futuro, a história se desenrola em um mundo onde todos são submetidos a cirurgias plásticas, que o governo exige quando os jovens completam 16 anos, para se adaptarem aos padrões de beleza da sociedade. A trama gira em torno de Tally Youngblood, uma adolescente que está animada para ser animada para ser operada, até o momento em que ela descobre segredos chocantes. A jovem percebe que toda a ideia vendida pelo governo é um pouco diferente daquilo que ocorre a portas fechadas.

Publicado no Brasil com o título “Feios”, o livro que o filme se baseia faz parte de uma série. Há ainda três sequências, ambientadas no mesmo universo: Perfeitos, Especiais e Extras.

Leia Mais
Conheça Lily Collins, a nova queridinha do momento