Joey King revela ter usado maconha para filmar cena sensível de ‘A Barraca do Beijo 3’

Joey King, famosa por ser protagonista da franquia A Barraca do Beijo, a atriz contou estar sob efeito de maconha enquanto gravava uma cena para o terceiro filme da Netflix.
A revelação foi feita durante uma entrevista para o talk show Jimmy Kimmel Live!, onde King afirmou ter usado a droga para entrar no personagem.

“Foi muito antiprofissional. Eu tinha mais sete cenas para gravar. Fiquei tão chapada (…) Sabe quando você está realmente alto e tudo o que você sabe dizer é ‘estou tão chapado’? Era como eu estava”, disse a artista.

Para quem viu o filme, o take em questão é o momento em que Elle desabafa para Lee (Joel Courtney), contando estar exausta de tentar fazer todos felizes. Em dúvida se quer estudar na U.C Berkeley ou ir para Harvard e ficar ao lado do amado, Noah (Jacob Elordi), a personagem chora junto ao melhor amigo.

Joey também confessou que, no mesmo dia, Taylor Zakhar Perez, outro membro do elenco, também usou o entorpecente, com a diferença de já ter terminado de gravar suas cenas.

Leia Mais
Netflix: confira o calendário de agosto