Lili Reinhart desabafa sobre retorno das gravações de “Riverdale”

Em entrevista à revista Nylon, Lili Reinhart fez um desabafo sobre o retorno das gravações da quarta temporada de Riverdale, que estão ocorrendo em Vancouver, no Canadá.

Segundo a atriz, que interpreta Betty Cooper na série, a equipe está proibida de sair do país, já que para voltar às gravações eles precisam ficar isolados durante duas semanas. Lili disse que deve ficar no Canadá até o Natal, pois as filmagens da quinta temporada irão começar logo após eles finalizarem as da quarta.

Eu realmente me sinto uma prisioneira, voltando ao trabalho, porque não posso deixar o Canadá. Isso não parece bom. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode vir nos visitar, a menos que fique em quarentena por duas semanas. 

Como não podem sair de Vancouver, os membros da produção também não podem ingressar em projetos novos. 

— Eu sou muito sortuda, mas é tipo: “Eu só preciso continuar, eu só preciso continuar”. — disse a atriz sobre como lida com a situação.

A quarta parte de Riverdale teve gravações suspensas em 11 de março devido à pandemia de coronavírus. A temporada foi ao ar até a metade, sendo encerrada com um episódio simbólico de formatura dos personagens.

Leia Mais
Netflix: confira o calendário de outubro