Novidades sobre ”Mulher Maravilha 2”

Mais novidades em torno da trama da sequência de ‘Mulher-Maravilha’, um dos maiores sucessos do ano passado e a primeira superprodução protagonizada por uma mulher no gênero, dirigida por Patty Jenkins. Segundo o Heroic Hollywood, as filmagens passarão pela ilha de Tenerife, localizada no arquipélago das Canárias, na Espanha.

Não foi revelado se o local será uma nova ambientação para a heroína, ou se servirá como pano de fundo para as cenas em Temíscira. A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e deve trazer os retornos de Chris PineSaïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

A ficha também indica o retorno de Zack Snyder como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

Recentemente, após a atriz Kristen Wiig (‘Caça-Fantasmas’) ter sido oficializada como a vilã Mulher-Leopardo na sequência, foi revelada uma breve descrição da personagem pelo Omega Underground.

E, de acordo com a descrição, é provável que ela seja introduzida como amiga de Diana Prince antes de passar por sua transformação e se tornar a famosa vilã:

“Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”

O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido cotada. 

Leia Mais
“Cometi muitos erros”: Zac Efron compartilha sua dura batalha contra o vício