ANAHEIM, CALIFORNIA - AUGUST 24: Oscar Isaac of 'Star Wars: The Rise of Skywalker' took part today in the Walt Disney Studios presentation at Disney’s D23 EXPO 2019 in Anaheim, Calif. 'Star Wars: The Rise of Skywalker' will be released in U.S. theaters on December 20, 2019. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney)

Oscar Isaac pode estrelar Moon Knight, nova série da Marvel

A Marvel não está brincando em serviço quando o assunto é escalar grandes nomes para suas séries no DIisney+. Depois de Tatiana Maslany se tornar a ”She-Hulk”, diversas fontes da imprensa norte-americana afirmam que Oscar Isaac está negociando para ser o protagonista de Moon Knight.

Muitas vezes considerado o “Batman da Marvel”, o Cavaleiro da Lua já ganhou várias histórias de origem nos quadrinhos. A mais conhecida é a de Marc Spector, um mercenário com diversos alter egos que luta contra o submundo do crime. Porém, ele ganha a chance de se tornar o receptáculo humano de Khonshu, o deus egípcio da Lua.

Oscar Isaac não é novato no mundo dos quadrinhos, pois já viveu o vilão Apocalipse na franquia ”X-Men”. Ao mesmo tempo, ele é figura conhecida na Disney, por seu papel como Poe Dameron na recente trilogia ”Star Wars”. Parte do elenco do aguardado ”Duna”, ele ainda será o protagonista do remake de Cenas de um Casamento, ao lado de Jessica Chastain (que substitui Michelle Williams).

Leia Mais
”Duna”, ”Matrix 4” e outros filmes da Warner para 2021 irão estrear no HBO Max e nos cinemas simultaneamente