Phoebe Dynevor desabafa sobre a saída de Regé-Jean Page em ”Bridgerton”

A saída de Regé-Jean Page de Bridgerton pegou muitos fãs da série da Netflix de surpresa. E até mesmo Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, ainda está processando a informação. O ator que fez Simon Basset, o duque de Hastings, não estará presente na 2ª temporada, cujas filmagens já começaram.

“Eu fui alertada, então eu sabia, mas sim, eu acho que é um choque”, disse Phoebe Dynevor à Variety sobre a saída de Regé-Jean Page da série ser inesperada. No entanto, a atriz tranquilizou os fãs sobre o futuro dos personagens. Segundo ela, Phoebe e Simon estão muito bem.

“É triste ver [Regé-Jean Page] partir, mas estou ansiosa para me reunir com a família [Bridgerton]”

“A série gira em torno dos Bridgertons e há oito livros”, explica. “Acho que talvez os fãs dos livros estivessem mais cientes do que estava acontecendo do que os fãs da série. Acho que os fãs dos livros sabem que cada temporada é sobre um irmão diferente. E estamos passando o bastão para o adorável Johnny, que interpreta Anthony. Obviamente, é triste ver [Page] partir, mas estou ansiosa para me reunir com minha família.”

Leia Mais
Regé-Jean agradece aos fãs brasileiros pelo apoio