Receita de Pipoca Gourmet de Ninho + 10 Filmes de comédia para assistir em casa

Em parceria com o Chef Matheus Campos trazemos essa receita maravilhosa de Pipoca Gourmet de Ninho pra você fazer em casa. E como não tem nada melhor do que assistir um filme de comédia comendo uma pipoquinha debaixo do cobertor, trazemos também uma lista de filmes de comédia para assistir em casa. Compartilha com o mozão e deixa aqui nos comentários qual receita ou sugestão de filmes você gostaria de ver.

Receita de Pipoca Gourmet de Ninho

10 Filmes de Comédia para assistir no sofá

Carnaval

Pra começar com uma estreia, essa comédia da Netflix nos lembra como era antes da pandemia. Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia, onde aprende que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava.

Os Estagiários

Quando são demitidos, dois homens na casa dos 40 começam a procurar por um novo trabalho. Apesar de não saberem nada de tecnologia, eles são contratados como estagiários no Google, local em que convivem com chefes vinte anos mais novos do que eles. Disponível na Amazon Prime Video.

De Volta para o Futuro (trilogia completa)

Pra quem gosta de um clássico, esse não pode faltar na lista. Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista. Disponível (por enquanto) na Amazon Prime Video e Netflix.

Luca

Essa vai pra quem tem o Disney+. Estreia da semana: Luca vive aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: seu amigo é um monstro marinho de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.

Dia do Sim

Seguindo a linha família, Dia do Sim traz um casal que resolve atender os desejos mais malucos das crianças, por mais que estejam acostumados a dizer não. Eles atendem aos pedidos e aceitam um dia com poucas regras e muita diversão em família. Disponível na Netflix.

Família do Bagulho

Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias. Disponível no GloboPlay e Netflix.

Anjos da Lei

Jenko e Schmidt estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, os dois se reencontram na academia de polícia e passam a se ajudar. Já formados, a dupla se envolve em uma confusão ao tentar prender um traficante. Por causa de seu desempenho catastrófico, eles são remanejados para trabalhar infiltrados como alunos de ensino médio. Eles devem desvendar quem é o fornecedor de uma nova droga em uma escola, enquanto tentam manter seu disfarce de estudantes. Disponível no Telecine Play.

Zumbilandia (1 e 2)

A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer. Disponível na Netflix.

Escola de Rock

Depois que o guitarrista Dewey é expulso de sua banda, ele se faz passar por professor de música em uma escola particular. Quando ouve seus alunos tocarem, ele se dá conta de que podem formar uma banda e participar da Batalha das Bandas, na qual ele finalmente terá a chance de se tornar o astro de rock que sempre soube que estava destinado a ser.

Amor com Data Marcada

Dois estranhos, cansados de estar sozinhos nos feriados, depois que a família começa a incomodar para que eles encontrem um amor, aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Será que funciona? Nada de sentimentos, tudo platônico. Disponível na Netflix.

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix